Milan sofre nova goleada e se despede da Copa do Brasil

439 0

Depois da bela vitória na primeira rodada, em que o Milan superou o E.C. Rio São Paulo (RJ), a equipe parece que esqueceu seu melhor futebol, e após duas derrotas, ambas por goleada, a equipe reservense se despede da Copa do Brasil.

O jogo que definiu a eliminação do Athetico Reservense Milan foi frente o Ceres Futebol Clube (RJ), aliás, o Ceres até aquele momento, segurava a lanterna no grupo 4 da competição, pois em seus dois compromissos, tinha conhecido apenas o  amargo da derrota, para a Portuguesa e para o Rio São Paulo.

E a esperança de classificação do Milan era grande, pois dependendo do resultado entre Portuguesa e Rio São Paulo, até o empate serviria para garantir a classificação.

Olha que o Milan começou com tudo, mostrando que não queria saber do resultado da outra partida, que iria fazer sua obrigação, e foi dos pés de Alexandre Ribeiro que aos 8 minutos saiu o primeiro grito de gol na Arena Akxe, na Barra da Tijuca. Muita alegria na comemoração por parte dos reservenses que já imaginavam o carimbo para a próxima fase.

Mas o Milan depois do gol, recuou, e isso custou caro ao rubro-negro reservense, pois o alviceleste carioca impôs um forte ritmo de jogo e fisicamente. Aos 15 minutos, o Ceres chegou ao empate, favorecido por um gol contra da equipe do Milan. Ao final da primeira etapa, o destaque do Milan foi Juliano, que com belas defesas garantiu o empate parcial entre Milan e Ceres.

Começo da segunda etapa, e o que se viu foi o Ceres buscar o gol, e ele veio logo no primeiro minuto, através de Wesley, que na raça decretou a virada em favor da equipe carioca.

Depois do gol, a equipe reservense se desestabilizou totalmente e o que se viu foi um Milan perdido em campo, não demorou para Wesley voltar a marcar, após uma roubada de bola no campo de ataque do Milan, marcado seu segundo gol no jogo e o terceiro do Ceres, quando o cronometro anotava 3 minutos.

Depois disso, os gols foram saindo naturalmente, ao 4 minutos o Ceres voltava a marcar, desta vez com Canela, após uma saída errada de bola por parte do Milan.

Aos 15 minutos, foi a vez de Lucas marcar o seu gol e o quinto gol para o Ceres e depois, com um auto-gol, Gleyson marcou contra o próprio patrimônio e deu números finais a partida. Ceres 6 a 1 pra cima do Athletico Reservense Milan. Com o apito final do árbitro Lucas Melo, chega ao fim a participação do Milan na Copa do Brasil de Futebol 7.

Com o resultado, o Milan deu adeus a competição, já o Ceres, foi para a arquibancada torcer por um resultado favorável a Portuguesa, em seu confronto com o Rio São Paulo, e a torcida deu certo, pois a Portuguesa venceu por 7 a 1 e o Ceres conquistou o segundo lugar no grupo e a vaga para a fase seguinte.

Veja a classificação final do Grupo 4:

Apesar dos dois últimos resultados terem sido negativos, foi proveitosa a participação do Athletico Reservense Milan em uma competição nacional, a equipe volta para Reserva com uma vitória, duas derrotas, mas principalmente muito aprendizado na bagagem.

A Torcida fez a sua parte 

Enquanto os atletas reservense estavam no Rio de Janeiro defendendo as cores do Milan, um grupo de torcedores se reuniu no Premium Bar e Choperia para acompanhar a partida, e olha que não faltou vibração quando viram o rubro-negro reservense começar a partida na frente, veio a virada, mas a torcida irá continuar torcendo pelo sucesso do Milan nas próximas competições.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *