Chegou a vez da população reservense com 29 e 30 anos receber a vacina

150 0

Campanha de imunização avança no município de Reserva, e desta vez, quem tem 29 e 30 anos receberá a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

A vacinação para essa faixa etária é amanhã, dia 04, das 08 às 11 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada na Rua Coronel Benjamin Branco, 762 – Bairro Ferreira.

Para receber o imunizante, é preciso apresentar um documento pessoal com foto, o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e a Carteira de Vacinação (Se tiver).

VACINA SOLIDÁRIA

Continuando com o trabalho social, a prefeitura fará a arrecadação de alimentos não perecíveis, durante os procedimentos de vacinação, os quais serão posteriormente distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade e a doação é um ato voluntário.

ALERTAS IMPORTANTES

A prefeitura alerta que, apesar da maior parte da população já ter tomado ao menos a primeira dose da vacina e os casos no município estarem diminuindo, a pandemia de covid-19 ainda não está controlada. Por isso, é importante que a população continue usando máscaras de proteção e evitando aglomerações.

Também é importante que as pessoas não se esqueçam de completar o esquema vacinal, tomando as duas doses de imunizante (desde que a vacina não tenha sido a da Janssen, aplicada em dose única).

 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *