Ultima rodada da Fase de Classificação na Taça Ponta Grossa define situação de equipes reservenses

842 0

As duas equipes representantes de Reserva voltam a campo neste domingo (29), para a disputa das partidas válidas pela 7ª e ultima rodada da fase de classificação da Taça Ponta Grossa de Futebol 7, que está sendo realizada no Complexo Esportivo Mineiro Society.

Conforme o regulamento da competição, classificam-se para a próxima fase, as duas equipes com melhor colocação na 1ª fase, e as equipes classificadas na 3ª, 4ª, 5ª e 6ª posição, se enfrentam em um cruzamento olímpico (3ª x 6ª e 4ª x 5ª), os dois vencedores irão se juntar aos dois primeiros colocados para a disputa da fase final.

O Athletico Reservense Milan, que a principio, enfrentaria o A.C. Milan de Ponta Grossa, com a desclassificação de seu adversário, ficam computados os 3 pontos a seu favor e o resultado de 2 x 0, assim, o Milan reservense fará o jogo pendente da 4ª rodada, enfrentando o Baraúna Dortmund, em jogo programado para as 12h20.

A.R. Milan quer a vitória no domingo e quem sabe garantir já a sua classificação para as finais

O rubro negro reservense na ultima partida ficou na igualdade no placar com o CrossFut, e com a conquista dos 3 pontos do jogo que seria frente o A.C. Milan, assegurou a 3ª colocação na competição, já que soma 13 pontos ganhos e não poderá ser ultrapassado por nenhuma outra equipe. Apesar das chances remotas, ainda existe a possibilidade da equipe buscar a 2ª colocação e carimbar o passaporte antecipadamente para a segunda fase, bastaria vencer por uma boa vantagem de gols o Baraúna e torcer por uma derrota do CrossFut, dependendo da situação, também por uma boa margem de gols, já que nessa situação, as duas equipes reservenses terminariam a 1ª fase com 16 pontos, mas hoje a diferença no saldo de gols é de 15 gols.

A outra equipe reservense, o CrossFut, entra em campo às 13h30 e enfrenta o atual líder da competição, o Irati Wisa, uma vitória ou o empate garantem a equipe na próxima fase, e até uma derrota, dependendo do saldo de gols na briga entre os reservenses, poderá garantir também sua classificação.

CrossFut enfrenta o Irati Wisa e quer garantir sua classificação a próxima fase neste domingo

Uma das equipes de Reserva já está nas finais, saberemos no domingo qual delas, a que não se classificar, já tem a vaga garantida na repescagem que levará as finais os vencedores, portanto é torcer pelo bom resultado das duas equipes reservenses e quem sabe uma final entre ambas. 

Continua após o anuncio…

Veja a classificação das equipes na Taça Ponta Grossa de Futebol 7:

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *