Mulher é encontrada morta com golpes de faca, em Reserva; convivente é suspeito do crime

1284 0

Uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca, em Reserva. Segundo a Polícia Militar (PM), o marido dela é o principal suspeito do crime. O homem também foi encontrado morto, horas depois, em outra cidade.

O crime aconteceu neste domingo (29). A PM informou que a vítima, Natiely Oliveira dos Santos, de 28 anos, foi encontrada durante a manhã no banheiro de uma casa. A mulher apresentava ferimentos no pescoço. A vitima deixa uma filha pequena.

Além disso, segundo a polícia, o suspeito de ter esfaqueado a jovem fugiu levando um carro dela. A mãe da vítima disse à PM que o casal estava convivendo juntos há aproximadamente 30 dias.

Os policiais foram até o antigo endereço do suspeito, onde as irmãs dele confirmaram que ele havia matado a esposa e confessado o crime por telefone, segundo a PM.

Durante a noite de domingo, o veículo da vítima foi encontrado parado perto da PR-151, em Ponta Grossa. O carro estava trancado.

Após buscas pela região, a PM disse que encontrou o suspeito, que também tinha 28 anos, caído e sem vida.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil investiga quais seriam as motivações do crime.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *