CrossFut supera Estrela de Davi nos pênaltis e se classifica para as finais Taça PG

1329 0

 

Foi sofrido, mas a equipe reservense do CrossFut avançou às finais da Taça Ponta Grossa de Futebol 7. Neste domingo, a equipe de Reserva superou o Estrela de Davi, jogando no Complexo Esportivo do Mineiro, na cidade de Ponta Grossa, nos pênaltis, após um empate por 3 a 3 no tempo normal.

Quem abriu o placar, foi o CrossFut, que através de Edimar, tirou o primeiro zero do placar, mas viu a virada do Estrela de Davi, e apesar do equilíbrio da primeira etapa, ela terminou com a vitória parcial do adversário reservense por 2 a 1.

Na volta para a segunda etapa de jogo, o CrossFut correu atrás do resultado favorável, que lhe daria a classificação para a semifinal da Taça Ponta Grossa de Futebol 7.

O placar voltou a ficar igual, após o gol de Gregory, só que não deu para comemorar muito , pois o Estrela de Davi voltou a marcar, e mais uma vez ficou a frente do placar. Parecia certa a desclassificação, mas no finalzinho da partida, Luiz marcou para o CrossFut, e mais uma vez decretou a igualdade no placar.

Só que não restava tempo para mais nada, e após o empate no tempo regulamentar, a decisão de quem iria para a semifinal, foi para a cobrança de penalidades.

E a estrela do goleiro Bruno, da equipe reservense, voltou a brilhar, depois de importantes defesas do tempo regulamentar de jogo, Bruno foi responsável pela defesa da cobrança de penalidade que decretou a classificação do CrossFut a semifinal, enquanto Edimar, Gregory, Marcelo e Alex fizeram sua parte e converteram com sucesso as suas cobranças de penalidades em gols.

Agora, o CrossFut encara na semifinal da competição o Athletico Reservense Milan, em um clássico reservense, que definirá qual equipe de Reserva fará a final da Taça Ponta Grossa de Futebol 7 – 2021.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *