A.R. Milan vence CrossFut e vai a final da Taça Ponta Grossa de Fut7 - Portal Reserva News
O Athletico Reservense Milan venceu por 5 a 0 a equipe do CrossFut e está na final da Taça Ponta Grossa de Futebol 7.
A partida, realizada na noite deste sábado (18) no Complexo Esportivo Mineiro Society, na cidade de Ponta Grossa, colocou frente a frente as duas equipes reservenses, mas o rubro negro levou a melhor e será a representante de Reserva na grande final da competição.
Com gols de Lucas (2), Alexandre Nego (2) e Pitiço, a equipe do técnico Valtinho confirmou de forma impecável a sua classificação.
O Milan ostenta um bom aproveitamento na competição, venceu 6 jogos, empatou um (contra o CrossFut na fase de classificação) e perdeu apenas para o Irati Wisa.
E é justamente o representante da cidade de Irati, que será o adversário do Milan na final, já que o Irati Wisa venceu o AMGFut 7, pelo placar de 7 a 2, no outro jogo da semifinal, e as duas equipes vão se enfrentar, buscando o titulo máximo da competição.
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…