
Depois de perder na estréia para o Team RedBull, o jogo do Athletico Reservense Milan era “matar ou morrer”, ainda mais que o Jaguarões, seu segundo adversário, tinha vencido até com facilidade o Team RedBull, portanto, só a vitória interessava ao Milan.
O jogo, válido pela 2ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paranaense de Futebol 7, foi realizado no Campo de Futebol Rafagin Sport, em Francisco Beltrão.
E os atletas reservenses entraram em campo bem conscientes disso, mostrando um futebol de qualidade, compacto e altamente técnico, o rubro-negro de Reserva foi pra cima da equipe curitibana, e foi sem dó, tanto é que o placar final do 1º tempo mostrou 6 a 0 para o Milan, um verdadeiro show de bola dos comandados do técnico Valtinho.

No segundo tempo, foi só administrar a vantagem, e comemorar a classificação para a próxima fase, que será disputada no formato mata-mata neste domingo (5), as redes não foram balançadas nem de um lado e nem do outro e o placar do primeiro tempo permaneceu até o apito final do árbitro, confirmando a goleada da equipe de Reserva sobre a equipe de Curitiba pelo placar de 6 a 0. Os gols da equipe reservense foram marcados por Maikinho (3), Lucas (2) e Rony.
O Athletico Reservense Milan enfrenta amanhã (5), na fase de mata-mata a equipe do Santa Cruz Paranaense, da cidade de Curitiba, em partida programada para as 9 horas.
























