O jogo prometia e muito, duas grandes equipes na semi final do Campeonato Paranaense de Futebol 7, de um lado o Athletico Reservense Milan e do outro a equipe do Maringá FC.
O jogo, realizado na Rafagnin Sports, localizada na Rua Luiz Hellmann, próximo à trincheira da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em Francisco Beltrão, começou a todo o vapor e logo no começo da partida, Rony, o camisa 17 da equipe reservense, mandou um torpedo no canto superior do goleiro maringaense, abrindo a contagem e marcando um golaço para o Milan.
Aos 10 minutos a pressão do Maringá foi uma verdadeira artilharia, mas a grande defesa do goleiro reservense Mola e por duas vezes a trave, salvaram o Milan.
Por sinal, o goleiro Mola foi o grande destaque da primeira etapa de jogo, com belas defesas, mostrando que o rubro-negro reservense tem goleiros de qualidade.
O Maringá até dominava as ações, mas aos 22 minutos, de letra, Rony ampliou para o rubro-negro reservense, e com um golaço, muito comemorado.
Quando o árbitro apitou o final da primeira etapa de jogo, o que se viu foi a vitória parcial da equipe do Milan por 2 a 0.
No retorno da equipes para a segunda etapa da partida, o Maringá já mostrou que estava disposto a se impor no jogo, e logo no primeiro minuto, Dalvan fez o primeiro gol para a equipe do Maringá.
Só que nem deu tempo do Maringá comemorar e a resposta foi imediata, e com Roy, que marcou o terceiro gol do Milan.
Aos 4 minutos, Renato voltou a balançar as redes reservenses, marcando o segundo gol de Maringá e incendiando ainda mais o jogo.
Um minuto depois, Wesley decretou o empate no jogo, aumentando ainda mais a emoção da partida, até o momento uma das mais disputadas e de alto nivel técnico na competição.
Aos 10 minutos, veio a virada do Maringá, nos pés de Dalvan, que marcou o quarto gol maringaense.
Aos 14 minutos o atleta Marquinhos do Maringá recebeu o segundo amarelo e a equipe maringaense ficou por dois minutos com um atleta a menos.
Era o momento do Milan aproveitar a superioridade numérica em campo, mas foi Jonas que voltou a marcar para o Maringá, após uma jogada bem trabalhada em um ótimo contra ataque.
E foi de outro contra-ataque que Wesley marcou mais uma para o Maringá, aos 19 minutos de jogo, deixando complicada a situação da equipe reservense.
O jogo continuou bem disputado, e com uma ótima qualidade técnica, Milan e Maringá mostraram sua competitividade e um belo futebol, e acima de tudo, em um jogo limpo. E assim o jogo foi para seu final, ao sinal de final de partida por parte da arbitragem, muita comemoração da equipe maringaense, mas a equipe reservense também teve méritos para comemorar, após uma bela campanha na competição.