Reserva aplica segunda dose da Pfizer para quem tomou a 1ª dose do imunizante até 14/12

789 0

Para quem recebeu a primeira dose do imunizante da Pfizer até o dia 14/12/2021, a Secretaria Municipal de Saúde de Reserva informa que a segunda dose será aplicada nesta quarta-feira (5). 

Os procedimentos de vacinação serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Alves Martins, o “Chicão”, no horário das 08h às 11h, enquanto houver doses disponíveis.

DOCUMENTAÇÃO

É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose.

VACINA SOLIDÁRIA

A prefeitura fará a arrecadação de alimentos não perecíveis, durante os procedimentos de vacinação, os quais serão posteriormente distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade. Vale ressaltar que a doação não é obrigatória para se vacinar.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *