Fantasma joga mal e tropeça em partida contra o Rio Branco em Paranaguá

722 0

Em noite pouco inspirada, o Operário Ferroviário foi derrotado na noite deste domingo, 30, pelo Rio Branco por 2 a 1. O jogo disputado no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá foi válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

Os primeiros 45 minutos foram marcados por poucas emoções. Ambas as equipes apresentaram dificuldades para a criação de jogadas. Com isso, o jogo ficou concentrado no meio-campo.

Jogadores que se destacaram na vitória sobre o Coritiba não conseguiram repetir o desempenho. Casos de Arnaldo, Marcelo Oliveira, Rodrigo Pimpão e Felipe Garcia.

O Rio Branco esperava o espaço oferecido pelo Fantasma para levar perigo ao gol adversário.

E quando o primeiro tempo caminhava para 0 a 0, contra ataque do Rio Branco, a bola sobrou na esquerda para o lateral André que finalizou cruzado para abrir o placar para o Leão da Estradinha.

Para o segundo, o Operário não alterou a equipe e esboçou alterar sua postura em campo. Porém, aos sete minutos após cruzamento na área em cobrança de escanteio, o zagueiro Moraes subiu mais que a zaga do Fantasma a ampliou o placar para o Rio Branco.

O Operário ameaçou uma reação, buscou jogadas pelas laterais com Arnaldo e Fabiano que entrou no decorrer da etapa final.

Aos 16 minutos, a bola sobrou na área para o atacante Rodrigo Pimpão que foi derrubado pelo goleiro Ravel. Marcelo Oliveira cobrou firme e diminuiu o placar para o Fantasma. Era a esperança para a torcida.

Porém, ficou somente na esperança. O Fantasma seguiu errando inúmeros passes, sem contar a falta de inspiração para buscar alguma alternativa de ataque.

O Rio Branco administrou o resultado e garantiu importante vitória na competição.

O Operário volta a campo na próxima quarta-feira, 2, para enfrentar o FC Cascavel, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa em jogo programado para às 19 horas.

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *