Athletico Reservense Milan estreia com derrota na Copa Paraná de Futebol 7

1554 0

O Athletico Reservense Milan iniciou na noite de hoje (4), sua participação na Copa Paraná de Futebol 7, diante do Maringá FC, em partida realizada na Arena Sumaré Society, em Maringá.

A equipe do Milan acabou sendo derrotada pela equipe da casa pelo placar de 3 a 2, em um jogo com belos lances, equilíbrio e muita emoção.

Mesmo atuando como visitante, o rubro-negro reservense não se intimidou frente ao adversário, mas infelizmente acabou sendo superado pelo Maringá FC. 

Para a partida, o técnico Valtinho mandou a campo o time formado por Mola, Roy, Marcelinho, Adilson, Alexandre, Mayquinho e Rony.

Logo no primeiro minuto de jogo, o susto para os comandados do técnico Valtinho, quando a arbitragem anotou penalidade máxima a favor da equipe da casa, mas na cobrança, Jonas desperdiçou para o time da Cidade Canção, chutando para fora.

E já que quem não faz toma, aos 10 minutos de jogo, Rony tirou o primeiro zero do placar, anotando o gol a favor do Milan, muito comemorado por todos.

Apesar do bom futebol, o Milan caiu frente a equipe do Maringá FC na estréia da Copa Paraná de Futebol 7

Continuou predominando o equilíbrio e as chances eram iguais para ambos os lados, e quando o Maringá começou a pressionar, aos 14 minutos Valtinho fez o pedido de tempo, para orientar seus atletas e tentar frear o ímpeto do adversário.

As ações continuaram iguais, mas aos 20 minutos de jogo, Fernando, que tinha acabado de entrar em campo, deixou tudo igual na Arena Sumaré Society.

O jogo continuou igual até o ultimo apito por parte da arbitragem na primeira etapa, e as duas equipes foram para o intervalo com a igualdade no marcador.

No retorno para a etapa final de partida, a equipe de Maringá veio mais decidida, e o fator cansaço parece ter tirado um pouco da qualidade do Milan, algo justificável, já que a equipe se deslocou de Reserva para Maringá no dia de hoje e mal chegou já foi a campo.

Logo aos dois minutos, Mola mostrou sua qualidade ao defender um belo chute do jogador maringaense, mas 1 minuto depois, veio a virada da equipe da casa, que com Quintino, marcou o segundo gol do Maringá.

Quando o Milan tentava se recuperar e buscar a igualdade no placar, quem voltou a balançar as redes foi o Maringá, desta vez com Mateus Santos, aos 9 minutos.

Mal deu tempo do Maringá comemorar e o Milan provou que não foi até lá a passeio, e aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Roy “usou a cabeça” para diminuir a diferença no placar, anotando o segundo gol reservense.

Com o placar de 3 a 2, o que se viu a partir daí, foi o Maringá tentando segurar o resultado e o Milan buscando a igualdade no jogo, mas as chances foram sendo desperdiçadas e também neutralizadas pelos belos goleiros em campo, tanto do lado do Milan, quanto do lado do Maringá FC.

Uma dessas grandes defesas foi aos 18 minutos, quando Coala em uma bela jogada, finalizou com um “torpedo” defendido pelo goleiro da equipe da casa.

E assim o jogo foi até o final, que ao apito do árbitro encerrando a partida, mostrou a vitória apertada do Maringá frente um Milan guerreiro, pelo placar de 3 a 2.

O Milan volta a campo amanhã (5), quando enfrenta o Vila R2, também da cidade de Maringá, em partida programada para as 14h20, partida essa de vida ou morte para as pretensões rubro-negras.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *