A equipe reservense do Milan voltou a campo no começo da tarde de hoje, para enfrentar o Vila R2 de Maringá, em jogo válido pela 2ª Rodada da Copa Paraná de Futebol 7, na Arena Sumaré Society na cidade de Maringá.
Era um jogo decisivo para as duas equipes, já que ambas vinham de derrota, o Milan que caiu por 3 a 2 para o Maringá FC, e o Vila R2 que foi derrotado pelo mesmo placar pela equipe do United de Curitiba, por isso, só a vitória interessava, mas em um jogo muito disputado e que só foi decidido por detalhes ao final da partida, o Milan perdeu seu segundo jogo na competição, pelo placar de 6 a 5 favorável ao Vila R2 de Maringá.
O que se viu foi um jogo de muito equilíbrio entre a equipe reservense e a maringaense, inclusive, foi justamente a representante de Maringá que balançou as redes primeiro, logo no inicio de partida colocou o Vila R2 na frente do placar.
Mas aos 7 minutos, depois de muito insistir, Guilherme marcou para o Athletico Reservense Milan, decretando a igualdade na partida.
Mas se Guilherme trouxe a alegria para as cores reservenses, depois veio o lado triste, na tentativa defensiva, aos 13 minutos de jogo, o autor o gol rubro-negro marcou contra o próprio patrimônio, deixando mais uma vez o Vila R2 na frente do placar.
Aos 16 minutos quem apareceu para salvar o Milan foi o goleiro Mola, que praticou uma defesa precisa, evitando que o Vila ampliasse o placar.
Rony aos 18 escorou para dentro do gol após passe açucarado do Dario, decretando novamente a igualdade no placar
Já aos 23 o árbitro marcou um Shoot Out, após a equipe de Maringá ter excedido o numero de faltas, e no talento de Lucas Morre, veio a virada do Milan, que colocou o placar em 3 a 2 a seu favor.
E assim se manteve o placar até o final da primeira etapa de jogo, para alegria da equipe do rubro-negro reservense.
No retorno para a etapa final, o Milan continuou indo pra cima do adversário, e logo no inicio do segundo tempo, o goleiro do Vira R2 fez um verdadeiro milagre, evitando que o Milan ampliasse o placar.
Aos 6 minutos, de virada, Montanha pegou de primeira e anotou o terceiro gol maringaense, deixando novamente o placar idêntico para as duas equipes.
Aos 10 minutos, após uma linda troca de passes, Eduardo mais uma vez colocou o Milan na frente do placar com um golaço.
Mas aos 12 o árbitro assinalou uma penalidade contra o Milan, e Montanha, apesar de bater forte, jogou a bola por cima da baliza.
Depois de tanto salvar o Milan, aos 14 minutos, Mola não teve sorte e viu a bola traiçoeiramente passando por baixo de seu corpo após um chute cruzado de Lambari que fez o quarto gol do Vila.
Aos 22, Shoot Out a favor do Vila R2, e Montanha que havia perdido a cobrança de penalidade máxima, desta vez não desperdiçou e decretou mais uma virada no placar com a marcação do quinto gol da equipe de Maringá.
Nos minutos finais Alexandre deixou tudo igual no placar, salvando a equipe reservense, para a alegria da torcida do Milan, mas em seguida, um novo Shoot Out a favor do Vila R2 e outra vez Montanha colocou o Vila na frente do placar.
Quando tudo parecia definido, o árbitro marcou novo Shoot Out, desta vez a favor do Milan, e coube a Lucas Morre a cobrança, só que após o apito do árbitro, a indecisão custou caro ao Milan e o Vila se aproveitou jogando a bola para a lateral, só que não deu tempo para mais nada, final de partida e nova derrota do Milan na competição, com isso, a equipe reservense fica em uma situação delicada na competição e define às 21h50, frente ao Swieqi United, se passa ou não para a fase seguinte da competição.
Veja a classificação atualizada do Grupo “C” da Copa Paraná de Futebol 7: