Após caso de Covid-19, agência do Itaú em Reserva suspende atendimento ao público

2203 0

A agência do Banco Itaú em Reserva, está temporariamente fechada. O atendimento ao público foi suspenso depois de um funcionário testar positivo para Covid-19 na última segunda-feira, dia 07. A agência passará pelo processo de higienização.

Por mais justificável que seja o motivo, a paralisação temporária das atividades da agência bancária tem causado transtornos para a população reservense, até mesmo porque a paralisação dos serviços coincidiu com período de pagamentos de salários e tributos.

Na porta da agência, foi colocado o aviso aos clientes (imagem abaixo), que relata a paralisação temporária e as alternativas para amenizar os transtornos, mas a realidade é que as opções informadas são as agências de Telêmaco Borba ( 76 Km distante de Reserva) e Cândido de Abreu (72 km distante de Reserva).  

Aviso na porta da agência do Banco Itaú , informa sobre a paralisação temporária em Reserva (Foto de Eliton Sidoski)

O Portal Reserva News entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do Banco Itaú que nos enviou a seguinte nota:

O Itaú Unibanco informa que a agência de Reserva (PR) foi fechada temporariamente por suspeita de que um profissional possa estar com covid-19. A equipe que esteve em contato com este colaborador foi temporariamente afastada das atividades e o local passará pelo processo de higienização, seguindo todos os protocolos de segurança e fazendo uso dos antissépticos adequados.

O banco informa que os clientes que necessitarem de atendimento presencial podem se direcionar a uma das agências localizadas nos seguintes municípios da região: Ivaí, Telêmaco Borba, Cândido de Abreu ou Ortigueira. O Itaú enfatiza a orientação para que os clientes priorizem o uso de canais digitais, como site e aplicativos, enquanto perdurar a pandemia.” , finaliza a nota.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *