Investimentos no mercado financeiro é um dos caminhos que pode levar uma pessoa a realizar sonhos e alcançar objetivos.
Atualmente a falta de informações sobre esse assunto gera desconfiança e impedem que as pessoas façam seus primeiros investimentos.
Atualmente existem diversos tipos como ações, onde uma pessoa pode se tornar sócia de diversas empresas nacionais e internacionais por menos de R$ 5,00 ou comprar cota de fundos imobiliários e ter direitos a receber alugueis mensais de imóveis.
Além desses investimentos, existem diversos outros, como tesouro direto e criptomoedas que podem ser mais seguros e mais rentáveis que a poupança, nesse sentido, no dia 21 de fevereiro de 2022 a empresa Economize-se assessoria financeira fará um “aulão” sobre investimentos no auditório do colégio Cemag, totalmente gratuito.
Se você quiser de conhecer e aprender sobre investimentos faça sua inscrição no escritório da empresa localizado no Shopping Victory – Sala 2B.