Nanas Bazar inaugurou sua segunda loja em Reserva nesta segunda-feira (14)

3255 0

A Nanas Bazar abriu, nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, a sua segunda unidade no município de Reserva.
A loja está localizada na Avenida Coronel Rogério Borba nº 1115 , no centro da cidade e chega para oferecer ainda mais facilidade para os seus clientes.

Para atender todas as exigências dos consumidores, o Nanas Bazar oferece diversas opções de produtos, satisfazendo todos os estilos, gostos e necessidades do cliente.

Traz um padrão sofisticado, moderno e com um mix de produtos diferenciados. “É uma loja bonita, com um projeto inovador. O reservense poderá encontrar roupas, brinquedos, tecnologia, decoração, dentre outros. Sem dúvida, uma loja diferenciada”, comenta o empreendedor.

A loja terá horário de funcionamento das 8h às 18h, de segunda a sexta, e aos sábados, das 8h às 12h.

Além disso, a loja também disponibiliza produtos das marcas Hering e Viber.

“Estamos muito felizes com a inauguração de mais uma loja em Reserva. Com mais essa loja, seguimos contribuindo com a economia local, proporcionando oportunidades de emprego e oferecer produtos de qualidade com preços competitivos”, destaca Deda, CEO da Nanas Bazar.

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *