Quem gosta de som automotivo e de carros rebaixados e tunados, não pode perder o Campeonato de Som Automotivo e Rebaixados que será realizado em Reserva e que trará muita novidade para os apaixonados por carros e som.
O encontro é no próximo domingo (6), a partir das 13 horas no Centro de Eventos de Reserva, localizado às margens da Rodovia PR-239 – Km 214 – Área Industrial.
A medição do Som e Rebaixados, será avaliada pela empresa Racha Sul, especializada em eventos automotivos e fará a medição oficial do evento.
Para quem vai apenas assistir, o valor do ingresso é de R$ 15,00, o qual pode ser adquirido na bilheteria do evento, crianças com idade de até 10 anos não pagam, um motivo a mais para levar a garotada.
Já para participar da competição, cada um na sua categoria, por quantidade de auto-falantes no caso de som automotivo, e nos rebaixados, separados por aro e suspensão (rosca, fixa e ar), pagam o valor de R$ 25,00 por inscrição.
Segundo a organização, que está aos cuidados da Bugila’s Eventos, haverá uma praça de alimentação no Centro de Eventos, por isso serão proibida a entrada de bebidas no local, além de toda uma estrutura de segurança, principalmente, respeitando todas as normas de segurança contra a Covid-19.
E o som não se resume apenas ao dos veículos participantes, pois o som do DJFagner da Via Lina FM, promete agitar o evento.