Prefeitura de Reserva recebe projeto de Unidade de Assistência Hospitalar do Governo do Estado

791 0

A administração municipal obteve na tarde da última quarta-feira (6) a planta da nova Unidade de Assistência Hospitalar, projetada pela  Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). Serão investidos R$ 3,5 milhões no terreno da Rua Ademar de Holliben, no Centro. Está na primeira fase de implantação.

As redes sociais da prefeitura divulgaram um vídeo na manhã de quinta-feira (7) com o prefeito comentando a conclusão de mais uma etapa do sonhado hospital. Atualmente o município não tem esse espaço. ‘’É um sonho para o município e estamos trabalhando muito para tirar aqui do papel e daqui a pouco está servindo a população reservense’’, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Ele ainda agradeceu o apoio constante do governo estadual. ‘’ Obrigado ao Beto Preto [ex-secretário] e todas as pessoas do governo do Paraná, a Sesa e a você, cidadão reservense, que nos motiva a sempre trabalhar para buscarmos as melhorias para o nosso município’’, disse o prefeito.

Um dos últimos compromissos como secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto, foi em Reserva no último dia 26 de março, no aniversário do município. Estiveram presentes o ex-chefe da pasta, o prefeito reservense, os deputados Evandro Araújo e Ademar Traiano, atual presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), os secretários  locais e os vereadores municipais.

A unidade de 800 metros quadrados faz parte de um programa do governo estadual para municípios entre 20 e 50 mil habitantes e Reserva é a primeira cidade do Estado com essa estrutura. “Esse é um grande projeto de saúde do Governo do Estado para a cidade. A estrutura será similar à de um mini-hospital”, afirmou Beto Preto.

Fonte – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Reserva – Texto e Fotos: Alan Prodelfino

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *