O Athletico Reservense voltou a campo neste domingo e “atropelou” o Irati Wisa em partida válida pela 7ª rodada da Taça Governador do Paraná de Futebol 7.
O confronto foi realizado no no Clube Mercês, localizada no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, e o resultado não poderia ser melhor para as cores reservenses, ao final de partida, uma sonora goleada pelo placar de 9 gols a 3.
Com o resultado e favorecido pelo tropeço do JGR Curitiba e do Coritiba, que perderam sua partidas, respectivamente para o Swieqi United pelo placar de 4 a 3 e para o Schalke por 4 a 2, o Athletico Reservense assume ponta da tabela, ficando na 1ª colocação da competição.
O jogo
O jogo mal começou e Adilson, antes do cronometro anotar o primeiro minuto de partida, em bela jogada anotou o gol do Athletico Reservense, que logo de cara mostrou que veio em busca de um belo resultado.
No segundo minuto, o camisa 2 Koala ampliou para o rubro-negro de Reserva, marcando o segundo gol do Athletico Reservense.
Aos 11 minutos, o Irati até tentou, em uma bela jogada Silvanei quase diminui para o Irati, mas o goleiro reservense
fez uma bela defesa.
Mas já que quem não faz toma, em seguida, Maycon marcou o terceiro gol do Athletico Reservense, e dando a entender que era mesmo dia de goleada.
Silvanei voltou a tentar tirar o prejuízo, mas mais uma vez a muralha reservense se fez presente e o goleiro Dorso evitou o gol iratiense.
Quando o cronometro anotava 19 minutos de partida, em cobrança de falta e contando com a ajuda de um desvio por parte da defesa de Irati, a equipe reservense ampliou o placar.
De voleio, aos 21 minutos de jogo, a equipe de Irati, através de Julio César, quase fez um golaço, mas ficou só no “quase”.
Aos 25 penalidade sofrida por Maycon, foi a vez do goleiro de Irati ser amarelado. Na cobrança da penalidade, o quinto gol do Athletico Reservense.
Final de primeira etapa e o massacre parcial do rubro-negro reservense para cima da equipe do Irati Wisa.
O segundo tempo começou e o massacre continuou, com menos de um minutos da etapa final, Alexandre anotou o sexto gol da equipe de Reserva.
Em um belo contra ataque, Maycon quase ampliou o placar aos 3 minutos de jogo, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.
O Athletico Reservense queria mais e a pressão deu resultado, tanto é que após uma bela jogada, Roni anotou mais um e fez o gol de número 7 da equipe de Reserva.
Aos o 8 minutos, já que os atacantes não faziam, em cobrança de falta, o goleiro de Irati marcou o primeiro gol da equipe iratiense.
Mal entrou e aos 11 minutos, Vinicius Garabeli cresceu para cima da defesa da equipe azul e com um belo passe para Roni, que só teve o trabalho de chutar para o fundo das redes do Irati Wisa, a equipe de Reserva marcou o oitavo gol.
E foi Vinicius Garabeli, o camisa 9 quem anotou o gol de numero 9 do Athletico Reservense, comemorado com muita alegria do atacante.
Aos 15 minutos, Bruno deu uma aliviada e anotou o segundo gol para a equipe de Irati. Depois, aos 19 mais uma penalidade, mas desta vez em favor da equipe de Irati, e quem foi para a cobrança foi o “Goleiro-Artilheiro” da equipe de azul, que com categoria converteu a penalidade em gol, o segundo dele e o terceiro da equipe iratiense.
O Irati Wisa até tentou uma reação, mas os comandados de Valtinho e John Trizoti, souberam cadenciar a partida e quando o árbitro finalizou a partida, o placar exibia o placar elástico em favor do Athletico Reservense por 9 a 3 para cima do time iratiense.
Próximos compromissos
Na penultima rodada da primeira fase da Taça Governador do Paraná de Futebol 7, um confronto de rubro-negros está agendado para o dia 07/05, ocasião em que o Athletico Reservense encara o Atletico Fut 7 da cidade de Curitiba. Já o Irati Wisa tentará a recuperação na competição enfrentando o Schalke Menos 4, em partida programada para o mesmo dia.