Athletico Reservense e Coritiba fazem choque de líderes na Taça Governador do Paraná

906 0

Um choque de líderes é a grande atração da nona e última rodada da Fase de Classificação da Taça Governador do Paraná de Futebol 7, que acontece neste domingo (15). O Athletico Reservense enfrenta o Coritiba Foot Ball Club, em partida programada para às 14h40, no Clube Mercês, localizada no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. As duas equipes estão no topo da tabela, o rubro-negro reservense com 19 pontos e o coxa com 18, portanto, quem ganhar termina a primeira fase da competição na liderança.

O Athletico Reservense está muito embalado. O time vem de uma sequencia de grandes vitórias e sabe que pode se impor de vez na competição se conseguir um triunfo diante do Coritiba.

As duas equipes chegam a última rodada da Taça Governador do Paraná com 6 vitórias cada, as melhores campanhas até aqui, o Athletico Reservense em sua caminhada nessa fase, venceu o Araucária (6 x 2), tropeçou frente ao Master Clube, sua unica derrota na competição, por 6 a 1, venceu o Paraná Clube (2 x 1), venceu o Schalke Menos 4 (1 x 0), ficou na igualdade do placar ao enfrentar o JGR Curitiba (2 x 2), venceu o Swieqi United po 5 a 4, atropelou o Irati/Wisa por 9 a 3 e em seu ultimo compromisso, superou o Atlético por 4 a 1.

Já o Coritiba, venceu o Master Clube (4 x 3), venceu o Irati/Wisa (5 x 1), goleou o Swiequi United por 7 a 0,  venceu o Paraná Clube (3 x 1),  o Atlético (4 x 3), perdeu para o Araucária por 6 a 4 e sofreu uma nova derrota, desta fez para o Schalke Menos 4 pelo placar de 4 a 2, na última rodada, venceu o JGR Curitiba por 3 a 1.

As duas equipes já estão garantidas na próxima fase da competição (oitavas-de-final), fase essa que reunirá os 8 melhores colocados, no sistema mata-mata.

O “jogão de bola” terá transmissão ao vivo pela F7 TV Play, canal do Youtube especializado em Futebol 7 no mundo e que cobre as principais competições nacionais e internacionais da modalidade.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *