Athletico Reservense perde para o Schalke e é eliminado da Taça Governador

889 0

O Athletico Reservense não foi feliz neste domingo (29). Isso porque o time perdeu para o Schalke -4, em partida válida pelas quartas de final da Taça Governador do Paraná de Futebol 7, não avança para as semi finais e está fora da competição.

A equipe reservense, que atuou desfalcada, sofreu um grande revés, depois de uma belíssima campanha na primeira fase, quando inclusive superou o adversário de hoje, só que desta vez a história da partida não foi favorável a equipe rubro negra que perdeu pelo placar elástico de 10 gols a 1.

Realmente a equipe reservense não se achou em campo, sentia dificuldades em chegar ao gol adversário, e foi o Schalke que abriu o placar, logo aos 4 minutos da partida, Léo Dias, tirou o primeiro zero do placar.

O Athletico Reservense até já inverteu resultados negativos, mas desta vez não era mesmo o dia, e aos seis minutos, Nenê anotou mais um gol a favor do Schalke.

A equipe curitibana mostrava mais volume em campo, aos oito minutos, o atacante azul-celeste, passou pela defensiva rubro negra, até pelo goleiro, mas a defesa reservense, em cima da linha salvou o gol.

Mais uma vez o Schalke foi ao ataque, e aos 10 minutos em jogada rápida, Nenê chutou forte e marcou o terceiro.

E foi novamente Nenê, que marcou o seu terceiro gol e o quarto do Schalke, aos 18 minutos de partida, ampliando o placar a favor da equipe de Curitiba, e decretou a vitória parcial na primeira etapa de jogo a favor do Schalke por 4 a zero.

A esperada reação do rubro negro reservense na etapa final, não veio, e aos 6 minutos do segundo tempo de jogo, Duan voltou a balançar as redes do Athletico Reservense, anotando o quinto gol da equipe curitibana. 

Duan voltou a marcar mais um gol aos 8 minutos de jogo, desanimando por completo o time comandado por Valtinho.

Em uma rara subida reservense, Edinaldo marcou aos 9 minutos, aquele que seria o “gol de honra” da equipe do Athletico Reservense.

Aos 10 em um vacilo da defesa reservense, Duan voltou a marcar, marcando seu terceiro na partida e o sétimo do Schalke. E não parou por ai, logo em seguida, Tico também deixou seu gol, anotando o oitavo gol do Schalke.

Edinaldo aos 18 recebeu cartão vermelho, após uma entrada mais ríspida no atleta do Schalke e na cobrança de falta, em jogada ensaiada, a equipe de azul e branco voltou a marcar, desta vez, com Igão.

No final da partida, o Schalhe marcou seu décimo gol, mais uma vez com o artilheiro do jogo, Nenê fez seu quarto gol e encerrou a fatura.

Nem o mais desanimado torcedor poderia acreditar em um resultado tão negativo, mas apesar da derrota por um placar tão elástico, vale ressaltar a bela participação do Athletico Reservense, pena que a derrota veio justamente no momento em que perder era sinônimo de despedida da competição.

Foto de – Luiz Felipe Sanzovo 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *