Seguro e Seguro realiza campanha de vacinação contra a gripe no pátio da empresa

767 0

Com o objetivo de levar melhor qualidade de vida a partir da saúde aos seus colaboradores, a Seguro e Seguro realizou no último sábado (25) a Campanha de Vacinação interna contra a gripe, em parceria com a Secretaria de Saúde de Reserva, que cedeu o imunizante. A campanha obteve o sucesso desejado, com a participação da maioria dos colaboradores, o que possibilitou realizar a vacinação e abranger um número maior de colaboradores imunizados.

A enfermeira Taiane Guadagnin, foi a responsável pelos procedimentos de vacinação
A enfermeira Taiane Guadagnin, foi a responsável pelos procedimentos de vacinação

Os procedimentos de vacinação começaram às 17 horas, os colaboradores foram vacinados contra a Gripe e a imunização foi gratuita. 

De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde, a doença atinge cerca de 500 milhões de pessoas no mundo todos os anos, matando de 250 a 500 mil pessoas. Para prevenir a gripe, é importante manter os cuidados com a higiene, principalmente ao lavar as mãos.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *