Bocha reservense inicia a disputa da Fase Regional dos 64º Jogos Abertos na próxima sexta-feira

824 0

Ouça a matéria em áudio

A equipe reservense de Bocha,  estará participando da Fase Regional dos 64º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que será realizado no município de Prudentópolis, apesar de ser a cidade-sede da competição, a disputa da modalidade de bocha será em uma cancha da Cerâmica Setenta, em Guamiranga (distante cerca de 20 km de Prudentópolis).

As partidas classificatórias serão realizadas na sexta, dia 7 e no sábado (8), já as semifinais e a definição das medalhas estão previstas para o domingo (9), com a participação de seis equipes, divididas em dois grupos com 3 representações municipais cada.

Reserva está no Grupo “B”, ao lado de Imbituva e Guamiranga, no Grupo “A” estão as equipes de Telêmaco Borba, Ipiranga e Prudentópolis.

O primeiro desafio para os bochófilos reservenses está programada para a sexta-feira (8), ocasião em que enfrentará os representantes de Guamiranga, em partida programada para às 20 horas. Depois, Reserva volta a cancha no sábado, ocasião em que terá como adversário a equipe de Imbituva, em partida definida para às 08h30.

Os atletas que estarão representando as cores reservenses na competição são:

Eugênio Lopata
Jorge Luiz Bora
Josemar Pissini
José Roberto Neves dos Santos
Leonardo Moll
Lucas Marcelo Pissini
Luis Cesar de Oliveira Beira
Luiz Felipe de Holleben
Luiz Henrique de Holleben
Osmar Correia Gurski

Além da Bocha, a Fase Regional dos 64º JAPs terão as modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol, mas Reserva terá representantes apenas na bocha.

A fase regional faz parte da 64ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que é realizado pela Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e com o apoio da Prefeitura de Prudentópolis.

Veja a programação completa da bocha na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná:

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *