Secretaria da Saúde de Reserva, programa repescagem de vacinação da Covid-19 para 16 de julho

633 0

Ouça a matéria em áudio

A Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do município de Reserva, confirmou nesta quarta-feira (6) a repescagem para quem ainda não completou o esquema vacinal e não pode ir durante a semana. Será no sábado, 16 de julho, das 8h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Ferreira e do Centro, antiga Clínica da Mulher.

Um documento com foto e o CPF e são obrigatórios. Entre os dias 2 e 5 de julho, 760 pessoas foram imunizadas no município, conforme o relatório da secretaria.

Deve ser respeitado um intervalo minimo de quatro meses entre as doses de todos os laboratórios. Para as crianças de cinco a 11 anos são duas aplicações, de 12 a 39 anos, três doses e acima de 40 anos a quarta dose está liberada. Na Zona Rural cada localidade tem seu próprio calendário. Com relação a Janssen, a terceira aplicação está disponível para os 40 anos ou mais também.

Durante a semana continua normal a vacinação contra o Coronavírus na cidade, nas segundas-feiras para meninos e meninas de cinco a 17 anos e terças-feiras adultos, nos horários 8h às 11h30 e das 13h às 16h, no Centro de Saúde, em frente ao Colégio Cívico-militar Gregório Szeremeta, na sala de vacinação.

Fonte – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Reserva

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *