Ouça a matéria em áudio
Não deu. A equipe reservense do Galácticos teve um primeiro tempo de partida apagada, na segunda fase do jogo se recuperou, pressionou a equipe ponta-grossense , mas teve sua história na Copa Oficial 7 Society abreviada, e após a derrota por 4 a 3 para Portugal, dá adeus a competição.
Foi um jogo de tempos distintos, na primeira parte da partida, pesou o emocional da equipe reservense, que demonstrou uma certa insegurança e não se achou em campo, tanto é que ao final da etapa inicial, o placar era de 4 a zero em favor da equipe de Ponta Grossa.
A conversa do intervalo surtiu efeito, e a etapa final de jogo, foi toda reservense, que com gols de Gregory (2) e Dalvan, anotou 3 gols, mas infelizmente não teve forças para buscar a igualdade no placar e virar o jogo, para assim seguir vivo na competição.
Apesar da desclassificação, a comissão técnica tem uma visão positiva da participação da equipe na competição, que fez uma boa campanha na fase de grupos, e mesmo com esse tropeço em seu compromisso pelas oitavas de final, acredita que foi válida a disputa.
Após o jogo, o dirigente da equipe reservense, Lucas Nuno, em conversa com o Portal Reserva News, agradeceu o apoio recebido pela equipe, de patrocinadores, da Prefeitura de Reserva, atletas e torcedores, que incentivaram a equipe na competição, “foi triste ter perdido a partida de hoje, mas não será esse tropeço que nos fará desanimar, acreditamos na equipe, sabemos de nosso potencial, e vamos em busca de novos desafios, e com toda a certeza, logo traremos muitas conquistas para Reserva” e concluiu “hoje só temos a agradecer, aos atletas, patrocinadores, a prefeitura de Reserva e a todos que estiveram ao lado do Galácticos”.