Super Lopata anuncia o “Super Lopatinha” como seu mascote

816 0

Em busca de estar cada vez mais conectado com seus clientes o Super Lopata anunciou a chegada de seu mascote, trata-se do “Super Lopatinha”, personagem criado pelo estabelecimento, buscando de maneira extrovertida e informal, se comunicar com o público do estabelecimento.

O processo de criação, desde as pesquisas iniciais até a modelagem, durou em torno de dois meses. O “Super Lopatinha” personifica os atributos da marca, que são: agilidade, desempenho e confiança.

O mascote foi anunciado nesta sexta-feira (05), e já faz sua “estreia” neste sábado, prometendo agradar a todos que visitarem o estabelecimento de hoje em diante, animando a clientela e distribuindo balas e pirulitos para a garotada, claro, sem deixar de lado a objetividade que já existe na comunicação da empresa com seu público e clientes.

Segundo a World Academy of Science, Engineering and Technology, os mascotes têm um efeito significativo no comportamento de compra do consumidor. A pesquisa descobriu que o uso de mascotes cria mais empatia em relação às marcas, além de aumentar as possibilidades de adquirir o produto.

Nos mais diferentes segmentos de mercado, inovar e buscar um diálogo mais próximo e aberto com os consumidores tem sido essencial para consolidação das marcas. O “Super Lopatinha” irá interagir junto aos clientes, mostrando as ofertas disponíveis e outras informações que possam interessar aos clientes do estabelecimentos, mas trazendo uma linguagem mais descontraída, jovem e alegre.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *