Em busca de estar cada vez mais conectado com seus clientes o Super Lopata anunciou a chegada de seu mascote, trata-se do “Super Lopatinha”, personagem criado pelo estabelecimento, buscando de maneira extrovertida e informal, se comunicar com o público do estabelecimento.
O processo de criação, desde as pesquisas iniciais até a modelagem, durou em torno de dois meses. O “Super Lopatinha” personifica os atributos da marca, que são: agilidade, desempenho e confiança.
O mascote foi anunciado nesta sexta-feira (05), e já faz sua “estreia” neste sábado, prometendo agradar a todos que visitarem o estabelecimento de hoje em diante, animando a clientela e distribuindo balas e pirulitos para a garotada, claro, sem deixar de lado a objetividade que já existe na comunicação da empresa com seu público e clientes.
Segundo a World Academy of Science, Engineering and Technology, os mascotes têm um efeito significativo no comportamento de compra do consumidor. A pesquisa descobriu que o uso de mascotes cria mais empatia em relação às marcas, além de aumentar as possibilidades de adquirir o produto.
Nos mais diferentes segmentos de mercado, inovar e buscar um diálogo mais próximo e aberto com os consumidores tem sido essencial para consolidação das marcas. O “Super Lopatinha” irá interagir junto aos clientes, mostrando as ofertas disponíveis e outras informações que possam interessar aos clientes do estabelecimentos, mas trazendo uma linguagem mais descontraída, jovem e alegre.