Equipe feminina do Athletico Reservense faz sua estreia em competições neste sábado em Ortigueira

1060 0

Já é de conhecimento de todo o reservense, que a equipe do Athletico Reservense, tem nos últimos anos, em conjunto com outras agremiações, defendido as cores do município, tanto em torneios intermunicipais, quanto estaduais.

Mas desta vez, que faz sua estreia com as cores do Athletico Reservense e representando o município, é a equipe feminina de futebol society, que debuta neste sábado (10) em uma competição oficial, trata-se do Campeonato Feminino Arena Sports, que será realizado no município de Ortigueira.

O primeiro compromisso das “garotas reservenses” é frente o Falcão F. Feminino, de Ortigueira, em partida programada para às 18 horas, na Arena Sports, localizada na região do Lago do Cristo.

Para a estreia das rubro-negras na competição, foram relacionadas as seguintes atletas: Patricia, Julianne, Daniele, Luana, Helena, Maria, Suzana, Fernanda, Drika, Andressa, Ivana, Vanderleia e Joseli. 

Depois do compromisso deste sábado, a equipe volta a campo no dia 17/09, ocasião em que enfrenta o Ortigueira FC e encerra a 1ª fase da competição no dia 24/09, quando terá pela frente a equipe do Maf Mauá F.C.

Em conversa com Valtinho Franzak, ele relatou ao Portal Reserva News sua expectativa com relação a equipe feminina, “O futebol feminino é um projeto antigo dos dirigentes e seus apoiadores, e com o comando da Professora Patricia, inciamos o projeto futebol 7 feminino, estreando nessa competição em Ortigueira e temos certeza de colher bons resultados para a equipe e para o esporte reservense”, conclui o dirigente.

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *