Depois de uma parada no último final de semana, em virtude das eleições, a bola volta a rolar neste domingo (06) pelo Campeonato Amador de Futebol, promovido pela Liga Ponta-grossense de Futebol, com a realização da 6ª rodada da competição.
Das três equipes reservenses que estão na disputa, apenas o Cross Fut fará seu jogo em casa, a equipe recebe no Estádio Municipal Hilário Hornung o representante do município de Palmeira, o RM Tec Maq – Palmeira. As duas equipes buscam um resultado positivo, tentando a recuperação na competição, já que na última rodada o Cross Fut foi derrotado pelo Bar do Rogério/Palmeiras pelo placar de 3 a 0 e o RM Tec Maq perdeu para o Athletico Reservense por 3 a 2. A partida está programada para às 09h45.
O Atlético Reserva viaja até Ponta Grossa para enfrentar o Escola América/Luztell, em partida programada para às 15 horas no Estádio Miró de Freitas. O Atlético Reserva venceu na última rodada o Inter PG/Bar do Rogério por 3 a 2, já o Escola América/Luztell foi derrotado pelo Borussia Santa Paula pelo placar de 2 a 1.
Já o Athletico Reservense, encara o Inter PG/Bar do Rogério, no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães, em Ponta Grossa, buscando um resultado positivo para se manter na liderança da competição. Na última rodada da competição, o rubro-negro reservense superou o RM Tec Maq – Palmeira por 3 a 2 e o Inter PG/Bar do Rogério perdeu por 3 a 2 a partida frente o Atlético Reserva. O confronto está programado para às 09h45.
A situação dos reservenses:
As três equipes representantes de Reserva já tiveram 5 compromissos cada, se a competição terminasse hoje, as três estariam na próxima fase, já que os oito primeiros colocados, seguem para o mata-mata das oitavas de final.
O Athletico Reservense é o representante reservense com a melhor campanha, a equipe está na liderança da competição, ao lado da equipe representante de Imbituva.
O rubro-negro tem 13 pontos ganhos, conquistados depois de 4 vitórias e um empate. A equipe venceu o Bar do Rogério/Palmeiras por 2 a 0, depois superou o Atlético Reserva por 3 a 2, levou a melhor sobre o Borussia Santa Paula, vencendo pelo placar de 4 a 1, empatou com o Imbituva CAF em 0 a 0 e na última rodada venceu o RM Tec Maq – Palmeira por 3 a 2 . O Athletico Reservense fez até aqui 12 gols e sofreu 5.
O Atlético Reserva, ocupa a 4ª posição na competição, conquistando até aqui, 7 pontos, frutos de 2 vitória, 1 empate e duas derrotas. Na estreia o Atlético Reserva foi derrotado pelo Imbituva CAF por 5 a 0, depois perdeu para o Athletico Reservense por 3 a 2, empatou com o Cross Fut por 1 a 1, venceu o Borussia Santa Paula pelo placar de 5 a 1 e na última rodada, venceu o Inter PG/Bar do Rogério por 3 a 2 . O Atlético Reserva fez 11 gols, mas sofreu 12, mas mostrou um boa reação na competição após a sequencia de resultados positivos.
Já o Cross Fut está na 8ª posição, com 05 pontos ganhos, obtidos depois de 1 vitória, dois empates e duas derrotas. O Cross Fut na estreia venceu o Borrusia Santa Paula por 3 a 2, depois empatou com o Dalbona Futebol Clube por 2 a 2, voltou a empatar, desta vez com o Atlético Reserva pelo placar de 1 a 1, foi superado pelo Escola América/LuzTell, por 1 a 0 e em seu último compromisso, perdeu para o Bar do Rogério/Palmeiras pelo placar de 3 a 0. A equipe fez 6 gols e sofreu nove.
Veja a classificação atualizada: