Atlético Reserva e CrossFut tropeçam na rodada do Campeonato Amador de Ponta Grossa

566 0

Duas equipes reservenses não foram felizes na sexta rodada do Campeonato Amador de Ponta Grossa, promovido pela Liga Ponta-grossense de Futebol e acabaram derrotadas.

O Atlético Reserva viajou até Ponta Grossa para enfrentar o Escola América/Luztell, em partida programada para o Estádio Miró de Freitas, mas não foi feliz em sua visita. A equipe representante de Reserva acabou sendo derrotada pelo placar de 2 a 1.

Mas o resultado final, foi bastante contestado pelos atletas e dirigentes da equipe reservense, que saiu na frente do placar, e quando vencia por 1 a 0, teve uma penalidade máxima a seu favor, mas que não foi confirmada pela arbitragem. Ainda na primeira parte da partida, a equipe ponta-grossense chegou a igualdade na partida.

Na segunda parte de jogo, mais uma vez a arbitragem foi fator determinante em desfavor da equipe de Reserva, após confirmar o gol adversário, que foi feito de forma irregular. Final de jogo e a confirmação da derrota do Atlético Reserva pelo placar de 2 a 1.

Com a derrota, o Atlético Reserva permanece com os mesmos 7 pontos, após a realização de 6 partidas, obtendo duas vitórias, um empate e três derrotas.

Já a equipe do CrossFut, recebeu no Estádio Municipal Hilário Hornung o representante do município de Palmeira, o RM Tec Maq – Palmeira, e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 0.

Após o resultado negativo, o Cross Fut mantém os 5 pontos, depois de 6 partidas, tendo 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas.

No próximo domingo (13), o Cross Fut viaja até Ponta Grossa novamente, desta vez para medir forças contra o  Inter PG/Bar do Rogério, em partida programada para às 09h45 no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães.  

O Atlético Reserva também jogará no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães, em partida programada para às 15 horas, ocasião em que enfrentará o Bar do Rogério/Palmeiras.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *