Duas pessoas foram presas em uma operação contra furtos e roubos registrados em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A ação, na manhã desta sexta-feira (18), também cumpriu seis mandados de busca e apreensão.
Os casos investigados aconteceram nas regiões da Vila Estrela, Jardim Carvalho e Ronda.
Segundo a polícia, um dos presos é suspeito de furtar residências. Ele tem 36 anos e possui passagens pela polícia também por tráfico de drogas, falsa identidade e associação para o tráfico.
Já o outro suspeito, de 26 anos, foi apontado como autor de um roubo armado a uma farmácia na Av. Balduíno Taques. O crime, conforme a polícia, foi praticado junto a uma mulher.
Ela foi identificada, mas conforme a corporação, a Justiça não expediu mandado de prisão contra ela por a suspeita não ter antecedentes criminais.
Agora, a polícia deve identificar outras vítimas e receptadores dos objetivos levados pelos suspeitos nos crimes.
Fonte – PCPR / Portal G1