A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 30 anos, por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (23), em Reserva.
Na ação, também foram apreendidas 210 pedras de crack, maconha, cigarros de maconha e balança de precisão. As drogas estavam embaladas em papel alumínio e plástico para serem comercializadas.
INVESTIGAÇÃO- De acordo com a delegada da PCPR Mariana Coelho, as diligências iniciaram após a equipe policial receber uma denúncia anônima relatando a prática do tráfico de drogas por parte de Ana Cláudia Ribeiro Serafim, em sua residência.
Ana Cláudia Ribeiro Serafim possui tornozeleira eletrônica, e foi noticiado que a mesma utiliza a técnica do “envelopamento” da droga, com o fim de burlar sua fiscalização.
A partir desse contexto a equipe de investigação da Polícia Civil de Reserva, realizou diligências com o fim de verificar as informações preliminares e na data de ontem, a equipe policial foi até a residência da indiciada, e em ação devidamente documentada por áudio e vídeo, iniciou-se as buscas pela casa, momento em que foram encontradas 210 pedras de crack, totalizando 0,028 gramas da substância entorpecente, 0,012 gramas de maconha e cigarros de maconha. As drogas estavam acondicionadas em papel alumínio e plástico, prontas para o comércio. Além disso, também foi encontrada uma balança de precisão.
Em seu interrogatório, a Ana Cláudia confessou a prática de tráfico de drogas, afirmando que estava guardando a droga para um terceiro. Vislumbra-se que a indiciada já foi condenada pelo mesmo crime, além de já ter sido condenada por crime contra o patrimônio.
Com a colaboração da DP de Reserva
























