Português procurado pela Interpol por estupro de vulnerável é preso pela PCPR de Reserva

897 0

A equipe de investigação da 56ª Delegacia Regional de Reserva, sob o comando da Delegada Mariana Cantú, cumpriu na última quinta-feira (30), o mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal, decorrente de processo criminal do Juízo Central Criminal de Braga – Portugal, pela prática de estupro de vulnerável.

A decisão foi encaminhada à Polícia Federal brasileira pela Interpol e cumprida pela Polícia Civil do Paraná na distrito de Caetano Mendes, em Tibagi.

O cidadão português, que já tinha sido preso em flagrante na Comarca de Reserva pela prática de falsificação de documento público, será extraditado para Portugal e está a disposição da Justiça Portuguesa.

Fonte – 56ª Delegacia Regional de Reserva

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *