A Casa da Cultura de Telêmaco Borba, será o palco de um show inédito com o humorista Marcus Cirilo, que fará uma apresentação única em Telêmaco Borba, agendada para o próximo sábado, dia 17 de junho, às 20 horas, com o stand-up show “É por isso que eu bebo”.
Com uma presença forte nas redes sociais, Cirillo hoje reúne mais de 950 mil seguidores no Instagram, mais de 1 milhão no Facebook, mais de 2 milhões no Tik Tok, enquanto no Youtube o número de inscritos passam de 730 mil.
O Humorista não é destaque apenas no meio virtual, também já estrelou, escreveu e dirigiu o filme “O Azarado”, que conta sua vida. Além de participar de Alguns programas renomados de televisão como: Conversa com Bial (Rede Globo), Programa do Porchat (Rede Record) The Noite com Danilo Gentili (SBT), Domingão do Faustão – onde foi finalista do quadro “Quem Chega Lá” – (Rede Globo) e no canal Comedy Central Brasil.
Os ingressos já estão à venda, e podem ser adquiridos através do site da Sympla, clicando AQUI pelo preço de R$ 30,00 (Trinta reais), com a possibilidade de ser parcelado em até 6 vezes no Cartão de Crédito.
Os ingressos também podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda, localizados em Telêmaco Borba:
- Sorveteria Cristal
- Tem Sim Lanches
- Dog King Lanches
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 42-99105-5676.
A organização do evento está aos cuidados de Wellington Oliveira, promoter que durante estes anos teve a oportunidade de produzir grandes nomes do humor e do futebol, o que demonstra a qualidade e a credibilidade dos seus eventos. Esses artistas renomados trazem habilidades únicas e garantem que o público tenha uma experiência divertida e emocionante. Quanto aos eventos esportivos, o Wellington Oliveira se esforça para proporcionar uma experiência única e inesquecível para todos os participantes.
Sobre o humorista
Chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota é assim que o humorista Marcus Cirillo sobe nos palcos de todo o Brasil, enaltecendo os costumes interioranos e a cultura sertaneja, agradando desde o homem do campo até o da cidade grande.
Nascido em Agudos, interior de São Paulo, Cirillo cresceu inserido na cultura do homem do campo, e com essa essência sobe nos palcos de todo o país. O humorista avisa que não se faz de cowboy ou peão, ele é assim no seu dia a dia. “Desde criança sou fã de rodeio e sertanejo, porém, antes não tinha dinheiro pra comprar a ‘traia’. Hoje me vejo representando essa galera na comédia, e não existe momento melhor na vida do que colocar o meu chapéu e subir no palco.”
Formado em artes cênicas pela Universidade do Sagrado Coração de Bauru-SP, Marcus iniciou a carreira em junho de 2011, quando fundou junto a outros atores o grupo Tripatétas, em que interpretava um dos personagens. Mas, sua primeira apresentação de stand up comedy foi no projeto que é criador “Riso com Farofa”.
Desde criança, Marcus Cirillo é apaixonado por comédia. Na infância seu ídolo era Jim Carrey, e seu sonho era seguir a carreira de diretor de cinema. Mas, aos 18 anos ao subir no palco para ajudar um mágico e fazer a plateia rir com algumas brincadeiras, percebeu que seu lugar é no palco. Formado em artes cênicas pela Universidade do Sagrado Coração de Bauru-SP, Marcus iniciou a carreira em junho de 2011, quando fundou junto de outros atores o grupo Tripatétas, em que interpretava um personagem. Mas, sua primeira apresentação de stand up comedy foi no projeto que é criador “Riso com Farofa”. O circuito de comédia durou 5 anos e foi o maior do interior paulista, com mais de 20 shows por mês, em mais de 30 cidades espalhadas pelo “interiorzão” à fora. O comediante foi destaque em algumas disputas de humor que participou e ganhou, como o Concurso Online do canal Comedy Central Brasil (o maior canal de comédia do mundo), onde foi o mais votado. Também participou do Prêmio Multishow de Humor, que contava com mais de cinco mil concorrentes, ficando entre os 12 finalistas e sendo eliminado por um timbre errado, fora de nota.
Chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota é assim que o humorista Marcus Cirillo sobe nos palcos de todo o Brasil, enaltecendo os costumes interioranos e a cultura sertaneja, agradando desde o homem do campo até o da cidade grande.
O Humorista também já estrelou, escreveu e dirigiu o filme “O Azarado”, que conta sua vida. Além de participar de alguns programas renomados de televisão como: Conversa com Bial (Rede Globo), Programa do Porchat (Rede Record) The Noite com Danilo Gentili (SBT), Domingão do Faustão – onde foi finalista do quadro “Quem Chega Lá” – (Rede Globo) e no canal Comedy Central Brasil. O paulista gravou o primeiro DVD da sua carreira “Do Interior Para o Mundo” em abril de 2019, no Parque do Peão de Barretos dentro da maior Arena de Rodeio do mundo, doando toda a arrecadação para o Hospital do Câncer da cidade.