Operário vence mais uma e dorme na liderança da série C do Brasileiro

497 0

Único mandante invicto entre as três divisões nacionais, a equipe do Operário, de Ponta Grossa, voltou ao Germano Krüger neste domingo e irá dormir líder do Brasileiro da Série C, após vencer o Floresta, em duelo válido pela 13ª rodada.

Com a vitória do Operário Ferroviário por 1 a 0 sobre o Floresta, o Fantasma assumiu a liderança provisória da competição e torce por um tropeço do Amazonas, atual líder da competição, que joga nesta segunda-feira, 17, fora de casa contra o Volta Redonda.

A partida, que recebeu como torcedores apenas mulheres e crianças, já que a equipe ponta-grossense cumpre punição do STJD, teve 5.942 torcedoras e torcedores mirins na arquibancada.

O jogo

O primeiro tempo da partida no GK foi de muito equilíbrio, apesar da equipe da casa tentar se impor na partida, encontrou um visitante bem postado em campo e dificultando ações de ataque do Operário. E o equilíbrio fez prevalecer a igualdade no placar ao final da primeira etapa.

Na segunda etapa da partida, o grito de gol ficou preso na garganta, depois de uma bela jogada do Fantasma, após um belo passe de Luizinho para Luidy, que dominou no peitou e na finalização viu a bola parando na trave do gol adversário.

Luizinho também chegou perto do gol, mas sua finalização encontrou o travessão e a bola teimava em não entrar, para o desespero da torcida e atletas da equipe de Ponta Grossa.

De tanto insistir, aos 42 minutos, finalmente a festa do torcida do Fantasma, após um bate rebate na área, fez o gol solitário do Operário.

A partir daí, foi administrar o resultado, esperar o árbitro dar por encerrada a partida e comemorar mais uma vitória.

O próximo compromisso

O Operário Ferroviário volta a campo no próximo sábado, 22, às 16 horas, quando medirá forças contra o Confiança, na cidade de Aracaju, capital do Estado de Sergipe.

Foto – André Oito/OFEC

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *