Polícia Militar apreende arma de fogo em Cândido de Abreu

836 0

Nesta sexta-feira (25/08) a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que um indivíduo havia efetuado diversos disparos de arma de fogo, no município de Cândido de Abreu.

De pronto as equipes Rádio Patrulha Auto e Patrulha Rural Comunitária deslocaram-se para verificar a veracidade das informações e no local foi constatado algumas pessoas em via pública, fazendo churrasco e consumindo bebidas alcoólicas.

Dado voz de abordagem, em revista a uma camionete Nissan/Frontier, foi encontrado em seu interior uma pistola da marca Taurus, cal. 9mm, a qual estava alimentada com duas munições da marca CBC e um coldre. No local também foi encontrado no chão nove estojos de cal .9mm.

Em consulta ao sistema não foi localizado nenhum registro da referida arma de fogo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao proprietário do veículo, o qual foi conduzido, juntamente da arma e munições, até a delegacia de Polícia Civil de Cândido de Abreu, para as devidas providências.

Resultados Obtidos:

✅ 1 indivíduo preso;
✅ 1 pistola cal. 9mm apreendida;

Disque denúncia do 26º BPM, WhatsApp (42) 99932-4623.

Fonte – Comunicação Social do 26º BPM.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *