Manutenção na rede elétrica afetará o abastecimento de água em bairros de Reserva na próxima quinta-feira

564 0

Em comunicado oficial, a Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná, informou que em virtude da manutenção que será executada pela Copel, na rede elétrica em Reserva na próxima quinta-feira (5), entre as 10 e as 13 horas, afetando equipamentos do sistema de abastecimento de água, poderá ocorrer oscilação de pressão nas redes ou falta d’água nos bairros São Francisco, Anta Magra, Anta Gorda, Vau, Vila Rural, Jardim Paraná 1 e 2 e Aterro Sanitário.

A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer de forma gradativa no mesmo dia, por volta das 17 horas.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar .

Fonte – Assessoria de Imprensa da Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *