Veiculo bate em árvore e capota após motorista perder o controle da direção no Centro de Reserva

1355 0

O motorista de um Fiat Uno Vivace perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore na Rua Generoso Marques, no Centro de Reserva, na madrugada desta quarta-feira, dia 06.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta da 01 hora, quando o veículo, que trafegava por uma rua transversal, a Rua Miguel Regis de Miranda, acessou a Rua Generoso Marques e acabou perdendo a direção, vindo a colidir violentamente em uma árvore e com o impacto, o veículo acabou capotando.

Ainda, segundo informações, quatro pessoas estavam no interior desse veículo, e após o acidente, se evadiram do local. Não se sabe se sofreram algum tipo de ferimentos.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, que irá realizar os procedimentos cabíveis e as causas do acidente serão investigadas.

Fonte – Imagens de Redes Sociais

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *