As secretarias de Assistência Social, Agricultura e Desenvolvimento Econômico e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) do município de Reserva, divulgaram nesta quarta-feira (10) a lista dos aprovados no curso gratuito ‘Costurando Sonhos’, que começa no dia 22 de janeiro, na Avenida Coronel Rogério Borba nº 1040, no bairro São José.
Serão três turmas com 20 alunos cada uma e nos turnos da manhã, tarde e noite. O Cras deve entrar em contato com cada classificado.
Os critérios de seleção obedeceram diversos fatores, como maiores de 18 anos, integrantes do CadÚnico, famílias chefiadas por mães e outras particularidades que viraram pontos na hora da escolha. A classificação passou também pela análise em conjunto com o Ministério Público. Os inscritos não chamados entraram na fila de espera e novas turmas serão formadas a partir do final de abril.
Veja a classificação final nos arquivos abaixo:
LISTA DE PONTUAÇÕES | Clique para baixar |
CLASSIFICAÇÃO NOTURNO | Clique para baixar |
CLASSIFICAÇÃO VESPERTINO | Clique para baixar |
CLASSIFICAÇÃO MATUTINO | Clique para baixar |
Fonte – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Reserva