Fazenda Gavião Bonito sediará a 8ª Feira de Touros, evento será realizado dia 29 em Reserva

669 0

Na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, a Fazenda Gavião Bonito, de propriedade do Sr. Nelson Lopata, irá receber a 8ª Feiras de Touros, ocasião em que criadores e admiradores da raça, terão a oportunidade de conhecer touros de alta qualidade genética, e uma excelente oportunidade para a realização de bons negócios.

E o evento começará em grande estilo, pois a partir das 7 horas, será servido um delicioso café da manhã a todos que por lá estiverem.

Serão ofertados diversos touros Nelory Hetty PO e além do mais, nas negociações, os interessados poderão usar seu touro de descarte como parte do pagamento, portanto, mais um evento imperdível.

A Fazenda Nelore Hetty comercializa animais de primeira qualidade reconhecidos em todo o Brasil e está localizada na Distrito Sede Paranhos, na cidade de São Jorge D’Oeste. A empresa Nelore Hetty obtém as suas matrizes dos melhores criadores, com um melhoramento genético médio de cinquenta anos, chefiado comercial e tecnicamente por médicos em Ciências Veterinárias: Gestar Embriões – Reprodução Animal Ltda. Atualmente, a Nelore Hetty está vendendo reprodutores e matrizes de raça pura, aclimatados à topografia predominantemente acidentada desta região, criados no campo, e capazes de se adaptarem facilmente a qualquer tipo de terreno.

Todos os nossos animais são capazes de se reproduzir e estão prontos para a reprodução e quando se melhora a qualidade genética do rebanho, significa uma melhora financeira significativa para a região, porque quando o pecuarista vai bem, o comércio se acelera e toda a região se beneficia.

A Fazenda Gavião Bonito, fica na PR-160, rodovia que liga Reserva a Imbaú, e indo pela rodovia no sentindo Imbaú, a aproximadamente 3,5 km do centro de Reserva, haverá uma placa indicativa do evento.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (42) 98427-0761, com o Sr. Nelson Lopata e também com o Sr. Leandro, através do telefone (46) 99901-3777.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *