Suspeito de roubo neste domingo em Reserva, saca arma, ameaça policiais e é morto

1107 0

Um rapaz de 22 anos, suspeito de praticar um roubo no município de Reserva no último domingo (25), morreu na tarde desta segunda-feira, dia 26.

Segundo informações da Polícia Militar, após tomarem conhecimento da prática do roubo, equipes da Polícia Militar passaram a diligenciar, no sentido de localizar o suspeito, o qual havia sido identificado por uma das vítimas.

As equipes da Polícia Militar foram até uma residência na localidade da Anta Magra, e ao chegar, de acordo com informações, o suspeito sacou de um revólver e após sua atitude, os policiais militares efetuaram disparos contra o mesmo, no intuito de se defenderem da ameaça iminente às vidas da equipe policial.

Foi acionada uma equipe do Pronto Socorro Municipal, que se dirigiu até o local, mas ao chegar, constataram que o suspeito, que não resistiu aos ferimentos, já se encontrava morto. 

Na residência do suspeito, a equipe policial encontrou um revólver calibre .38,  munições intactas e também deflagradas, além de um coldre de revólver.

Foi acionada a Polícia Civil, o IML de Ponta Grossa e a Criminalística para a realização dos procedimentos de praxe na situação. 

 

 

 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *