Homem sobe em muro após ouvir tiros e morre baleado por vizinho no Paraná

1212 0

Em Apucarana, no Paraná, um homem de 33 anos foi morto após subir no muro para olhar a casa do vizinho, de onde ouviu barulhos de disparos, no último sábado, dia 9. Um vídeo da câmera de segurança mostra o momento em que o homem é alvejado no rosto.

De acordo com informações, a vítima, Bruno Emídio da Silva Júnior, estava com sua namorada em uma confraternização na casa de amigos na Rua João Batista Judaí, quando começaram a ouvir barulhos de estouro, e foram até a parte externa do imóvel verificar do que se tratava.

Bruno subiu em uma estrutura do imóvel e passou a observar pelo muro para tentar identificar do que se tratava, no vídeo é possível ver que sua namorada tentou por diversas vezes fazer com que ele descesse, mas ele não deu atenção aos pedidos, se apoiou sobre o muro e acabou sendo atingindo por um disparo de arma de fogo e cai no chão após o tiro, morrendo no local.

O vizinho, um empresário de 41 anos, fugiu após o crime. Uma espingarda e uma pistola, com registro, foram apreendidas na casa do suspeito. Na quarta-feira (13), ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Ele disse à Polícia ter agido em legítima defesa. O empresário disse ter ficado desconfiado de alguém no seu telhado e acreditou que Bruno estava tentando pular o muro de sua casa.

Assista ao vídeo (imagens fortes):

Fonte – Assessorias

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *