Começou nesta quarta-feira, dia 27, o Campeonato Municipal de Futebol Society, promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes.
O Campo de Futebol Society na Praça Frei Capuchinho recebeu um bom público para acompanhar a rodada inaugural da competição, com a realização de 3 partidas, valendo pelo Grupo 1.
Inaugurando a rodada tripla, Nova Geração e Antártico protagonizaram uma partida equilibrada, mas com gols de Elber e Jessé, o Antártico venceu pelo placar de 2 a 0, conquistando seus 3 primeiros pontos na competição.
Barra Mansa e AMG disputaram a segunda partida da noite, também com bastante equilíbrio, mas que terminou com a vantagem para o AMG, que venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Ideilson e Wellington (2), já o gol solitário do Barra Mansa foi anotado por Luan.
Finalizando a rodada, o Atlético Reserva enfrentou o Real Reserva em um duelo de oito gols. Embora tenha começado muito parelho, o panorama do jogo mudou logo após o primeiro gol do Atlético Reserva. A partir daí, a equipe cadenciou a partida, mostrando todo o seu poderio ofensivo, aplicando uma sonora goleada em seu adversário. O Real Reserva até tentou, mas não teve forças suficientes para frear o forte ataque do Atlético, que balançou as redes por nove vezes vezes, fechando a partida em 8 a 0. Marcaram para o Atlético Reserva, Anderson (2), Mateus (2), Igor (2), Fernando e Gabriel.
A competição conta com a participação de 13 equipes, divididas em dois grupos, o “Grupo 1” com 7 equipes e o “Grupo 2” com 6 equipes, sendo definido que o sistema de disputa será com a realização de jogos das equipes entre si em seus respectivos grupos e a classificação das 4 primeiras classificadas de cada grupo para a segunda fase, e a partir das oitavas de final, o sistema de mata-mata até a apuração do campeão da competição.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…