Campeonato Municipal de Society em Reserva começa com ‘chuva de gols’ e duelos equilibrados

820 0

Começou nesta quarta-feira, dia 27, o Campeonato Municipal de Futebol Society, promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes.

O Campo de Futebol Society na Praça Frei Capuchinho recebeu um bom público para acompanhar a rodada inaugural da competição, com a realização de 3 partidas, valendo pelo Grupo 1.

Inaugurando a rodada tripla, Nova Geração e Antártico protagonizaram uma partida equilibrada, mas com gols de Elber e Jessé, o Antártico venceu pelo placar de 2 a 0, conquistando seus 3 primeiros pontos na competição.

Antártico venceu seu primeiro compromisso e conquistou os 3 primeiros pontos.
Nova Geração tropeça em sua primeira partida.

Barra Mansa e AMG disputaram a segunda partida da noite, também com bastante equilíbrio, mas que terminou com a vantagem para o AMG, que venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Ideilson e Wellington (2), já o gol solitário do Barra Mansa foi anotado por Luan.

AMG também venceu seu primeiro compromisso na competição.
A equipe do Barra Mansa lutou bastante, mas acabou sendo derrotada em sua estreia na competição.

Finalizando a rodada, o Atlético Reserva enfrentou o Real Reserva em um duelo de oito gols. Embora tenha começado muito parelho, o panorama do jogo mudou logo após o primeiro gol do Atlético Reserva. A partir daí, a equipe cadenciou a partida, mostrando todo o seu poderio ofensivo, aplicando uma sonora goleada em seu adversário. O Real Reserva até tentou, mas não teve forças suficientes para frear o forte ataque do Atlético, que balançou as redes por nove vezes vezes, fechando a partida em 8 a 0. Marcaram para o Atlético Reserva, Anderson (2), Mateus (2), Igor (2), Fernando e Gabriel.

Mostrando ser uma das grandes forças da competição, Atlético Reserva goleia na estreia.
Apesar da derrota na primeira rodada, garotada do Real Reserva tem mais compromissos pela frente a vai buscar a recuperação.

A competição conta com a participação de 13 equipes, divididas em dois grupos, o “Grupo 1” com 7 equipes e o “Grupo 2” com 6 equipes, sendo definido que o sistema de disputa será com a realização de jogos das equipes entre si em seus respectivos grupos e a classificação das 4 primeiras classificadas de cada grupo para a segunda fase, e a partir das oitavas de final, o sistema de mata-mata até a apuração do campeão da competição. 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *