Quatro detentos fogem da Cadeia Pública de Reserva, no começo da tarde deste sábado

2227 0

A Polícia Civil de Reserva informou que quatro presos fugiram da Cadeia Pública de Reserva, na tarde deste sábado, dia 20, por volta das 12 horas.

Os fugitivos, cortaram a grade e saíram por um buraco. No total, cinco presos tentaram a fuga, mas um dele acabou sendo detido por um dos funcionários da Cadeia Pública.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM) realizam buscas para recapturar os fugitivos. A população também pode denunciar a localização dos detentos pelo 190, da PM, e também pelos números 197 e 181, ou ainda pelo WhatsApp ou número da delegacia: (42)99497616 (WhatsApp) ou 32762389.

Veja fotos dos fugitivos da Cadeia Pública de Reserva:

Fonte – Com informações da 56ª Delegacia Regional de Reserva

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *