Mesmo com a forte queda na temperatura em Reserva, três bons jogos agitaram a noite desta quarta-feira, dia 15, valendo pela disputa do Campeonato Municipal de Futebol Society.
A competição, organizada pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes, está sendo realizada no Campo de Futebol Society da Praça Frei Capuchinho.
As três partidas foram válidas pelo “Grupo 1” da competição, e o primeiro jogo foi entre o Atlético Reserva e o Nova Geração.
O Nova Geração que entrou em campo para um jogo de vida ou morte, pois uma derrota o deixaria em uma situação muito delicada na tabela de classificação, tinha do outro lado o Atlético Reserva, líder invicto e com 100% de aproveitamento até aqui.
Mesmo havendo muita luta por parte dos atletas do Nova Geração, ao final da partida, o placar acusava a vitória do Atlético Reserva pela contagem de 6 a 4.
Com o resultado, o Atlético Reserva foi a 12 pontos em 4 partidas, mantém a invencibilidade e os 100% de aproveitamento, faltando apenas definir se em 1º ou 2º lugar de seu grupo.
Já o Nova Geração, continua amargando a parte inferior da tabela com apenas 1 ponto conquistado e já não depende só de si para conquistar a classificação para a fase seguinte, pois teria de vencer seus dois próximos compromissos e torcer por tropeços de Barra Mansa, AMG e GSC.
O Atlético Reserva venceu formando com Mateus, Igor, Anderson, João, Erivaldo Leonelson, Fábio, Fernando e Gilson, e os seus gols foram marcados por Anderson (2) João, Erivaldo, Mateus e Fábio.
O Nova Geração formou com Fernando, José, Danilo, Josiel, Mauricio, Didi, Quico e Ronylson. Os gols da equipe foram marcados por Danilo, que foi o artilheiro do jogo com 3 gols e Didi.
Se o tempo era de garoa em Reserva, a segunda partida foi uma chuva de gols e de muito equilíbrio, em uma partida marcada por viradas no placar, mas que ao apito final da arbitragem acusava a igualdade em 7 a 7.
GSC e Real Reserva fizeram uma partida de 14 gols e muita emoção para os dois lados, mas o resultado foi péssimo para o Real Reserva, que com a conquista de apenas 1 até aqui e restando só um compromisso na competição, não tem mais chances matemáticas de uma classificação para a próxima fase.
Para o GSC, basta vencer um de seus próximos compromissos que garante a classificação para a próxima fase, já que a equipe tem 5 pontos e duas partidas para disputar.
O GSC formou com Luan, Paulo, Maurinho, Cleiton, Hermano, Gersinho, Samuca e Lukinha e os gols da equipe foram marcados por Paulo, Samuca, Maurinho (2) Cleiton (2) e Lukinha.
O Real Reserva jogou com José Marciano, Kaiky, Samuca, Claiton, Junior, Willy e Erick. O destaque da partida foram os dois hat-trick a favor do Real, um com Junior e o outro com Erick, e José Marciano marcou o outro gol de sua equipe.
Encerrando a rodada, foram a campo as equipes do Barra Mansa e do Antártico, em um jogo muito disputado, mas que ao final, levou vantagem o Antártico ao vencer pelo placar de 3 a 1.
Com o resultado, o Antártico mantem uma performance impecável, indo a 12 pontos ganhos em 4 partidas, mantém a invencibilidade e os 100% de aproveitamento, ao lado do Atlético Reserva.
O Barra Mansa mantém a terceira posição do grupo, com 6 pontos ganhos e depende só de mais um resultado positivo para confirmar a classificação de forma matemática, e pode até perder seus dois jogos e se classificar, dependendo dos resultados de AMG, GSC e o Nova Geração.
O Barra Mansa formou com Marcelo, Wagner, Luan, Rone, Alisson, Robinho e José. Já o Antártico levou a campo Lorenzo, Matheus, Felipe, Elber, Edilson, Marcelo, Jessé, Alisson, Sérgio e Danilo.
Os gols do Antártico foram marcados por Jessé (2) e Elber, já o gol solitário do Barra Mansa foi marcado por Wagner.
Veja como ficou a classificação da competição:
Veja algumas imagens das partidas: