Com apoio do SINTROPAR e COMJOVEM, Cascavel envia cerca de 400 toneladas de doações ao Rio Grande do Sul

429 0

A cidade de Cascavel, no Paraná, realizou, na última semana, o envio de aproximadamente 400 toneladas de doações, cerca de 20 carretas, ao Rio Grande do Sul. O estado teve diversas cidades assoladas por chuvas fortes, sendo considerada a maior tragédia climática da região.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná (Sintropar), juntamente com a COMJOVEM Cascavel, fez toda a organização logística e recebeu o apoio de
diversos parceiros e associados que disponibilizaram carretas solidárias para que os donativos fossem levados às famílias atingidas.

“Nós estamos muito gratos pelas doações de toda a população e também com as carretas solidárias cedidas pelos nossos associados e parceiros possibilitando que tudo fosse enviado ao Rio Grande do Sul. Ainda temos diversas doações chegando e outras esperando para serem enviadas e, neste momento, nós pedimos ao amigo transportador nos ajudar com mais caminhões para que possamos continuar com os envios”, disse o presidente do Sintropar, Antonio Ruyz.

Para as pessoas que queiram doar ou para o transportador que queira contribuir com carretas solidárias, a ajuda pode ser feita até o dia 22/05, no 4° Grupamento de Bombeiros de Cascavel, Rua General Osório, 2791 / Parque São Paulo – Cascavel-PR.

Sobre a entidade:

Há mais de 30 anos, o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná (SINTROPAR) vem buscando expandir a representatividade e a força que o segmento do transporte rodoviário de cargas (TRC) representa. Sediado em Cascavel (PR), o SINTROPAR tem o objetivo de oferecer serviços de qualidade aos associados, além de atender às necessidades e às demandas do setor e da sociedade.

Fonte – Assessorias de Imprensa

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *