Real Reserva venceu Lageado Seco pela Copa Fut 7 Society Brasil e Vinicius é eleito o “Craque do Jogo”

1578 0

A equipe do Real Reserva teve mais um compromisso no último sábado, dia 25, pela 2ª Copa Fut 7 Society Brasil, que está sendo disputada em Ortigueira e trouxe mais um resultado positivo para Reserva.

A equipe reservense enfrentou o Lageado Seco, representante do município de Ortigueira e venceu pelo placar de 3 a 2, com os gols reservenses anotados por Mauricio, Alexandre e Gi.

O Real Reserva formou com Dorso (Goleiro), Edimar, Jean, Maurício, João Paulo, Biskui, Alexandre, Gi e Vinicius.

E a festa reservense na partida foi em dose dupla, além de conquistar mais 3 pontos na competição, indo a 9 pontos na tabela de classificação, o atleta Vinicius Garabeli, foi escolhido pela organização o “Destaque da Partida”.

Apesar de não ter anotado nenhum gol nessa partida, sua movimentação, os bons passes e os chutes a gol, foram os motivos utilizados para a escolha do craque reservense.

No jogo inaugural do Real Reserva, a equipe venceu o Alvorada FC pelo placar de 14 a 4, depois venceu o Falcões Dourados por 13 a 0,  e com mais esse resultado, a equipe de Reserva ocupa a ponta da tabela e mantem os 100% de aproveitamento e a invencibilidade.

O Real Reserva S.C. está no “Grupo D”, ao lado do Falcões Dourados F.C.(Ortigueira), Água das Pedras (Ortigueira), Lageado Seco (Ortigueira) e Alvorada F.C (Ortigueira).

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *