Desafios de Futsal e Copa de Futebol da AMCG, movimentam a região no final de semana

596 0

O calendário de esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) segue à todo vapor. Neste sábado, dia 15, a cidade de Castro receberá a continuidade da 1ª etapa do Desafio de Futsal, com jogos das categorias Sub-13 (masc.); Sub-15 (masc. e fem.); e Sub-17 (fem).

Os mais de 20 jogos serão divididos entre os Ginásios Padre José Pagnacco e Epaminondas Xanda Nocera.

O Desafio de Futsal reúne equipes das cidades de Carambeí, Castro, Ventania, Imbaú, Ivaí, Ipiranga, Porto Amazonas e Palmeira. O assessor da AMCG Esportes, Marcos Vinícius de Rocco, falou sobre a importância da retomada do cronograma de competições.

“Tivemos alguns entraves de datas no início dos Desafios Esportivos em 2024, mas agora já está tudo ajustado. Esta primeira etapa em Castro promete mostrar um equilíbrio entre as equipes”, projetou.

Futebol

Outra competição que movimenta o cenário esportivo dos Campos Gerais nos próximos dias é a Copa AMCG de Futebol. A 7ª rodada ocorre neste domingo (16). Castro e Ipiranga se enfrentam no Estádio Lulo Nunes (Caramuru), em Castro, às 16h. Já em Piraí do Sul, no Campo da Baixada, os donos da casa recebem São João do Triunfo às 15h.

Fonte – Com informações da AMCG

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *