Abastecimento pode apresentar intermitência no distrito de José Lacerda em Reserva, segundo a Sanepar

976 0

A Sanepar informou em nota oficial que, na tarde desta quarta-feira, dia 07, houve problemas na bomba do poço que atende o distrito de José Lacerda, em Reserva, o que pode afetar o abastecimento na localidade.

Equipes estão trabalhando na manutenção do poço e programam a substituição do equipamento para esta quinta-feira (8). Até que a produção de água tratada seja regularizada do distrito, o abastecimento terá apoio de caminhão-pipa.

A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado até a noite de quinta-feira (8).

A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte – Assessoria de Imprensa da Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *