Mecânico e piloto de moto morrem em acidente enquanto voltavam de evento de motocross no Paraná

1023 0

Amigos de longa data, Robson Bello, de 23 anos, e Ismael Lunkes, de 24 anos, também dividiam a paixão pelas competições. Robson como mecânico, Ismael pilotando os veículos sobre duas rodas em competições de motocross pelo estado.

Nas redes sociais ambos compartilhavam a rotina de trabalho e participações em eventos pelo Paraná. E foi assim no último fim de semana, quando ambos participaram do Arena Cross, evento de motociclismo em Campina Grande do Sul.

No entanto, a volta para casa, em Missal, no oeste do Paraná, não foi concluída. Os amigos morreram em um grave acidente na BR-277, em Prudentópolis.

O carro onde eles estavam saiu da pista e tombou. Os dois amigos usavam cinto de segurança, mas ambos equipamentos romperam com o impacto da batida, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um terceiro ocupante do carro, de 34 anos, teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico, informou a PRF.

A morte dos amigos no último domingo (1º) deixou o motociclismo do Paraná em luto. Em nota a organização do Arena Cross lamentou a morte dos amigos e não publicou imagens das competições em respeito aos amigos e familiares das vítimas.

“Informamos que após um dia inesquecível na Arena Velocross, perdemos dois queridos membros da família duas rodas. […] Nossa paixão por este esporte nos une como uma família, e nossos corações estão com aqueles que foram afetados por esta tragédia”, diz comunicado.

A Federação Paranaense de Motociclismo também se manifestou sobre o acidente que vitimou os amigos e afirmou que “neste momento de luto, nos solidarizamos com familiares e amigos. Que encontrem forças para superar esta imensa perda”.

Amigos e familiares das vítimas prestaram homenagens a ambos foram enterrados sob forte comoção na segunda-feira (2) em Missal, cidade natal deles.

Fonte – Portal G1

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *