A Secretaria de Administração e Finanças do município de Reserva reforça que o prazo de pagamento com desconto à vista do IPTU acaba nesta quinta-feira, dia 20. Para obter a guia de pagamento, o munícipe deve comparecer no Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal de Reserva, ou através do WhatsApp 42 3276-8305 (somente por mensagens de texto).
O pagamento de parcela única possui 20% de desconto se quitado até hoje (20) nos bancos conveniados Sicredi, Banco do Brasil e Itaú, também no Supermercado Lobacz e Farmácia Farmanalise.
Vale ressaltar que quem ficou em dia em 2024 tem direito ao desconto.
Também pode ser dividido em três vezes no valor cheio e com vencimentos mensais. Quem optar pelo WhatsApp deve enviar na mensagem o nome registrado no imóvel, endereço, CPF do mesmo, forma de pagamento à vista ou parcelado e aguardar ser atendido.
Fonte – Com informações da Prefeitura de Reserva